CARTEIRA TAG EQUILÍBRIO PI WEALTH FIC FIM CP

Comprar uma casa
A partir de
R$ 100,00

Tempo de permanência

Longo prazo

Taxa de administração

0,78% a.a.

Prazo de Resgate

Você pode solicitar o resgate a qualquer momento, mas a cotização dos recursos é feita em D+16 e o pagamento em 1 dia útil após a cotização.

Taxa de Performance

10% do que exceder 100% do CDI

Eu quero

Como juntar 1,5 milhão de reais com esta carteira?

Anos
30
15
5
Investimento mensal (R$)
670,00
3600,00
19000,00

Cálculos feitos com projeção de retorno de 130% do CDI
O conteúdo apresentado não se trata de recomendação, indicação e/ou aconselhamento de investimento, sendo única e exclusiva responsabilidade do investidor a tomada de decisão | AS INFORMAÇÕES PRESENTES NESTE MATERIAL TÉCNICO SÃO BASEADAS EM SIMULAÇÕES E OS RESULTADOS REAIS PODERÃO SER SIGNIFICATIVAMENTE DIFERENTES | LEIA A L MINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS E O REGULAMENTO ANTES DE INVESTIR.

Composição da carteira

 

Caixa

30%

Fundos multimercado macro

28%

Crédito

15%

Renda fixa

10%

Renda variável

8%

Fundos quantitativos

5%

Fundos multimercado long & short

4%

Quem cuida do seu dinheiro

Fundada em 2004, a TAG é a primeira empresa no setor a oferecer uma plataforma de solução global aos clientes com total independência de instituições financeiras. Desenvolve, com exclusividade, soluções financeiras, imobiliárias e corporativas para pessoas físicas, jurídicas e para o mercado institucional. Sua atuação abrange desde a gestão de ativo financeiro e imobiliário até a análise, a definição e aestruturação de veículos de investimento, garantindo uma solução completa e customizada a seus clientes, que vai além das ofertas preestabelecidas e limitadas das instituições financeiras. Atualmente, a TAG ocupa uma posição de referência no mercado, consolidando-se entre as cinco maiores plataformas independentes do Brasil.

Dan Kawa
Gestor da carteira

Graduado em Ciências Econômicas pela PUC-Rio, atua no mercado financeiro desde 2003. Com vasta experiência em gestão de recursos de terceiro, Fundo de Fundos, Asset Allocation e estratégia, Dan atuou nas maiores gestores independentes do país tais como: Gap Asset Management, Bank of New York Mellon ARX Investimentos, FLAG Asset Management e Icatu Vanguarda. Exerceu as funções de Portfólio Manager, Estrategista-Chefe e CIO. Nos últimos 4 anos foi responsável pelas áreas de Fundo de Fundos, Fundos Multimercados e Asset Allocation da Icatu Vanguarda, gestora do Grupo Icatu, antes de assumir como CIO da TAG Investimentos. Em todas as gestoras por onde passou participou de todo processo de crescimento, expansão e desenvolvimento da empresa, fazendo parte de comitês de suporte e decisão em questões estratégicas dos negócios.